quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vazio






_ Acho que preciso sair mais, curtir mais. Sabe, sempre tenho problemas para tudo, nunca a solução. Quando parece ter uma luz no fim do túnel, ele fica mais longo, a saída mais estreita. Sou cercado de muitas pessoas, porém, às vezes me sinto sozinho. Conheço muita gente, mas tenho poucos amigos verdadeiros. Aqueles que você sabe que por mais distante que estejam, vão sempre estar lá.

_ Tem aquelas pessoas que eu daria a vida, será que fariam o mesmo? Acho que sim, alguns tenho certeza, outros nem tanto. Queria reencontrar alguns poucos, dar o abraço mais apertado que puder. Um abraço que esperou anos para ser dado, contou as horas para acontecer.

_ Metade de mim partiu, foi para longe há muito tempo. E não mais voltou, aguardo ansiosamente para me completar outra vez. Para que esta metade retorne, se ela não voltar, eu a busco. Vou até os confins do universo atrás dela. Pois sei, que ela está a fazer o mesmo.



Um comentário:

Naya Rangel disse...

Nossa que texto bonito! Nessa fase da minha estou me sentindo exatamente assim ... Tão perto das pessoas que gosto, e ao mesmo tempo tão longe ...

Abraços!