quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Conselhos



Por que todos vêm me pedir conselhos? Experiência própria ( dãã ) não sou o melhor conselheiro do mundo. Sabe sou meio radical, “ou vai ou racha”, “8 ou 80”. Algo meio que assim, às vezes da certo, outras não, na maioria dá. Mas ninguém se prende ao risco de não dar, e quando não funciona, ah meu amigo! Daí ferra tudo, de vez, sem volta.

Conselhos amorosos então chovem perguntas! Meu, é complicado entender a mim, como posso ser digno de ajudar você? Sabe, sou muito feliz de minha relação ser ótima, às vezes fica um pouco tenso, mas sempre resolvemos. Se eu “consigo”, por que você não?

O pior (ou melhor, depende do ponto de vista) é que sou sincero nos conselhos e nas opiniões sobre a situação-problema. Nem todos ficam felizes e alegres com minhas opiniões, às vezes acabo piorando tudo, tenho de resolver agora o seu e o meu mais recente problema, que no caso é você. Uma problemática muito complexa para mim, algo meio que rumo ao suicídio.

O pior é que apesar de tudo, continuam a perguntar, perguntar e perguntar. EU quero respostas, não dá-las, afinal, não as tenho para mim! Por incrível que pareça, sempre as tenho para os outros, é mágico, paradoxal.

Um comentário:

Unknown disse...

É meu irmão, sei exatamente oq vc quer dizer, passo pelos mesmos "problemas", mas pense no seguinte as pessoas te procuram pq vc tem as respostas, para os problemas delas q são seus tbm, so q vc já respondeu talvez tenha nascido com a resposta, a resposta q vc não tem é aquela q eles ainda nem sabem a pergunta...
bem talvez eu saiba...
talvez não...